• saúde

“Não podemos aumentar a quantidade de atendimentos sem medir a saúde gerada”

Hugo Ribeiro, coordenador da comissão organizadora do Congresso Multidisciplinar da Dor, aproveitou a sessão de abertura para deixar uma reflexão relativamente ao “ónus na mudança”, mostrando-se “preocupado” com o presente e futuro da comunidade médica. A terceira edição do evento, que se realiza no Hotel Solverde Spa & Wellness Center, em São Félix da Marinha, Vila Nova de Gaia, começou esta quinta-feira, dia 18, e termina na sexta-feira, dia 20. O evento conta com mais de 420 participantes.

  • Geriatria

“Consultores em Geriatria nos cuidados primários e unidades geriátricas nos hospitais são medidas fundamentais”

José Gomes Ermida é o homenageado da terceira edição do Congresso Multidisciplinar da Dor. Em causa está o seu trabalho no desenvolvimento da Geriatria em Portugal, quer no Serviço de Medicina dos então Hospitais Universitários de Coimbra quer como formador e voz defensora da criação da especialidade de Geriatria.

  • dor

Dor e Evolução

Assistente Graduado e Consultor de Anestesiologia. Diploma Europeu em Anestesiologia e Cuidados Intensivos (EDAIC). Competência em Emergência Médica pela OM. Formador Nível 5 em Emergência Médica pelo INEM. Doutorando em Medicina no Departamento de Ciências Médicas da Universidade de Aveiro

Go to Top