Enfermeiros lançam campanha para denunciar falta de profissionais no Algarve
O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses iniciou uma campanha no Algarve para alertar para a carência de cerca de 1.500 enfermeiros e as condições de trabalho, com ações em hospitais e centros de saúde da região.









