Cólera mata 55 pessoas na região de Maradi no Níger
Uma epidemia de cólera no Níger já matou 55 pessoas e deixou milhares de pessoas doentes na região de Maradi, próxima da Nigéria, anunciou a ONU esta quarta-feira.
Uma epidemia de cólera no Níger já matou 55 pessoas e deixou milhares de pessoas doentes na região de Maradi, próxima da Nigéria, anunciou a ONU esta quarta-feira.
Os ministros da Saúde de África comprometeram-se a implementar estratégias-chave para acabar com os surtos de cólera na região africana até 2030, anunciou hoje a Organização Mundial da Saúde (OMS).
Mais de 200.000 iemenitas já foram vacinados contra a cólera, um esforço da Organização Mundial de Saúde (OMS) para travar um novo surto da epidemia no país, anunciou hoje um porta-voz da agência das Nações Unidas.