17 Nov, 2016

Novo prémio reconhece investigação na área da dor

A Associação para o Desenvolvimento da Terapia da Dor (ASTOR) […]

A Associação para o Desenvolvimento da Terapia da Dor (ASTOR) e a Grünenthal acabam de anunciar a criação de um prémio destinado a galardoar trabalhos originais em língua portuguesa sobre aspetos de investigação clínica no âmbito do tratamento da dor no adulto e na criança, que visem a descrição de casos clínicos, da autoria de profissionais de saúde e apresentados sob a forma de comunicação oral, informam as entidades promotoras em comunicado.

O júri atribuirá dois prémios pecuniários, no valor de 1.250 euros cada, às melhores comunicações livres na área da intervenção médica na abordagem da dor e intervenção de outras especialidades da área da saúde na abordagem da dor.

O Prémio Grünenthal/ASTOR, no valor total de 2.500 euros, será entregue e divulgado no 15º Convénio ASTOR, a realizar-se no dia 27 de janeiro de 2017, na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.

Os resumos dos trabalhos a concurso devem ser enviados até ao dia 31 de dezembro de 2016 para o email: convenioastor@cast.pt

Mais informações AQUI

 

 

ler mais

RECENTES

ler mais