22 Ago, 2017

Hospital Lusíadas Lisboa forma profissionais em Medicina de Emergência

Destinada a médicos com interesse e desempenho assistencial em Medicina de Emergência, a pós-graduação vai decorrer entre outubro de 2017 e junho de 2018 e é limitada a 25 participantes

A pós-graduação consiste em aulas teóricas conjuntas e componente prática em pequenos grupos, incorporando técnicas pedagógicas como a simulação de casos, a simulação em manequins, prática com ecógrafos e o treino em modelos humanos.

As sessões – duas por mês –  realizam-se às sextas-feiras das 14h às 20h e aos sábados das 9h às 13h, perfazendo um total de 110 horas.

A avaliação final com aproveitamento presume uma nota positiva em 80% dos módulos, com os elementos de avaliação escrita e avaliação contínua. No final da formação, é emitido um certificado final pela Faculdade de Medicina de Lisboa.

Esta pós-graduação, que conta com o apoio científico da Faculdade de Medicina de Lisboa, tem candidaturas abertas até dia 30 de setembro de 2017. As mesmas devem ser feitas através do secretariado da Factor Chave para marta.prates@factorchave.pt ou 214307740.

A coordenação desta pós-graduação está a cargo dos médicos Cláudia Febra e Victor Gil, do Hospital Lusíadas Lisboa.

 

Comunicado de Imprensa/SO

 

ler mais

RECENTES

ler mais