Ana Silva é a nova responsável pelas áreas de Urologia e Andrologia da Jaba Recordati

Com cerca de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, a nova responsável vem reforçar uma área relevante da companhia, que prevê anunciar em 2017 um conjunto de novidades para o mercado nacional

A multinacional farmacêutica Jaba Recordati acaba de anunciar a nomeação de Ana Silva como responsável pela área de Urologia e Andrologia da empresa em Portugal. Com cerca de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica em áreas como oncologia, cardiologia, hipertensão, hematologia, a profissional vem agora reforçar uma área relevante da companhia e que durante 2017 irá anunciar um conjunto de novidades para o mercado nacional, informa a empresa em comunicado.

Na mesma nota, a Jaba Recordati sublinha que com esta nomeação, a companhia reforça a sua presença em Portugal na área da Urologia, Andrologia e também na área da Dor. Licenciada em Marketing e Advertising pelo IADE e com uma vasta experiência no setor da saúde e indústria farmacêutica, Ana Silva foi Brand Manager da Roche Pharma na área de cardiologia, Brand Manager da Schering-Plough para a área de oncologia, WorldWide Marketing Manager da Kemin Pharma e mais recentemente Marketing Manager da Bristol Myers Squibb.

“Após 20 anos de aprendizagem em diferentes áreas relacionadas com as áreas de saúde em Portugal é um grande desafio assumir a responsabilidade destas duas áreas de tamanha relevância no universo de atuação da Jaba Recordati em Portugal. Sem dúvida que é uma grande companhia com um foco claro no doente. Queremos disponibilizar soluções que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos portugueses e sejam acessíveis a todos”, afirma Ana Silva, citada na nota enviada às redações. Recorde-se que a Jaba Recordati disponibiliza produtos de prescrição em áreas como cardiovascular, urologia, a dor, gastroenterologia, pediatria, produtos OTC’s e genéricos.

Fonte: Jaba Recordati

 

ler mais

RECENTES

ler mais