28 Fev, 2018

Academia Digital Novartis sobre Asma Grave arranca hoje

Dedicada ao tema da Asma Grave, a academia consiste num programa de formação online gratuito, desenvolvido pela Novartis em parceria com a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica.

O programa da academia é constituído por três momentos:  formação e-learning, um webinar e uma componente prática. A formação e-learning é composta por cinco módulos, que serão disponibilizados nas próximas semanas. O primeiro é partilhado hoje com o tema “Asma grave: definição e epidemiologia”. Seguem-se as temáticas “Fenótipos de Asma grave” (7 de março), “Diagnóstico e Tratamento da Asma grave” (14 de março), “Asma grave e comorbilidades” (21 de março) e “Asma grave em idade pediátrica” (28 de março). Os conteúdos serão partilhados para visualização e avaliação, nas datas definidas, na plataforma MedHub (www.medhub.pt). Para frequentar o programa, é necessário registo.

A Academia Digital Novartis culminará com uma reflexão e debate entre todos os participantes e palestrantes através de um webinar em direto, no dia 7 de abril, seguida de uma componente prática. Porém, esta componente será apenas acessível aos dez melhores classificados no programa.

Os módulos vão estar disponíveis até às 24 horas do dia 6 de abril, sendo obrigatório completar todos para consideração à componente prática.

 

SO/SF

 

ler mais

RECENTES

ler mais