Além das conferências em tempo real, os participantes podem assistir também a cinco mesas de discussão multidisciplinares. A pensar essencialmente na formação dos profissionais da saúde, o objetivo desta iniciativa é oferecer serviços e recursos exclusivos para a consolidação do conhecimento sobre vacinas.

Temas como o valor económico das vacinas, a vacinação dos profissionais de saúde, os papés do enfermeiro e no farmacêutico, a informação em rede, entre muitos outros, vão poder ser discutidos durante cinco dias, entre as 16:00 e as 19:30.

Do comité organizador e científico fazem parte a Dra. Pilar Arrazola (Chefe de Serviço de Medicina Preventiva no Hospital Universitário 12 de Octubre, Madrid, Espanha), o Dr. Jesus de la Fuente (Adjunto do Serviço de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital Infanta Leonor, Madrid, Espanha), o Dr. Frederico Martinón-Torres (Adjunto do Serviço de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital Infanta Leonor, Madrid, Espanha) e o Dr. David Moreno (Adjunto do Serviço de Pediatria do Hospital Materno infantil de Málaga, Espanha).

Para se inscrever, clique aqui.

SO/SF