David Legrant, CEO da Medicare explica que “a abertura desta nova loja reflete uma evolução natural da nossa atividade e insere-se na estratégia da Medicare de promover uma relação de maior proximidade com os seus clientes, entre os quais aqueles que preferem um atendimento presencial e personalizado. Neste espaço explicamos com detalhe como tirar o máximo de partido dos planos Medicare através dos nossos colabores devidamente especializados”.

E acrescenta que “há um plano de expansão em relação à abertura de lojas noutros pontos do país, para que todos possam conhecer as nossas ofertas, razão pela qual somos especialistas na nossa atividade e evoluímos todos os dias na resposta às necessidades dos clientes”.

Com esta decisão, a Medicare espera um alargamento da sua capacidade de resposta, em especial para decisões que necessitam de um tipo de atendimento mais personalizado e de acordo com as especificidades de cada plano de saúde. Ainda de acordo com David Legrant, “A eficácia das nossas plataformas de apoio, telefónicas e digitais, é assim complementada com um serviço que corresponde a necessidades complementares”.

A estratégia global da marca passa por alargar o âmbito dos Planos de Saúde disponíveis, criando uma oferta específica para cada público, assim como possibilitando vários tipos de acompanhamento de modo a potenciar o usufruto pleno das vantagens proporcionadas pelos Planos de Saúde Medicare.

Presente no mercado nacional há mais de uma década, a Medicare conta com mais de 1 milhão e trezentos mil clientes e foi a primeira empresa a comercializar Planos de Saúde com vantagens comprovadas, tanto ao nível da ausência de burocracia, condições de acesso e de utilização e sem períodos de carência.

Comunicado/SO