Salvador de Mello é o novo presidente do Health Cluster Portugal

O Health Cluster Portugal – Polo de Competitividade da Saúde (HCP) é uma associação privada sem fins lucrativos que reúne cerca de 170 associados, incluindo instituições de I&D, universidades, hospitais, organizações da sociedade civil, e empresas das áreas da farmacêutica, biotecnologia, tecnologias médicas e serviços

Salvador Mello, do Grupo José de Mello Saúde, assumiu a presidência do Health Cluster Portugal (HCP), tendo como como vice-presidentes António Rendas, reitor da Universidade Nova de Lisboa, e João Pedro Almeida Lopes, presidente da Apifarma. Joaquim Cunha permanece na Direção Executiva. Os novos Órgãos Sociais para o triénio 2017/2020 foram eleitos ontem em Assembleia Geral.

O Presidente da José de Mello Saúde, sucede a Luís Portela na liderança do HCP. Salvador Mello sublinha o trabalho realizado pela anterior Direção, refletido nos bons resultados na missão de tornar Portugal num player competitivo na investigação, desenvolvimento e comercialização de produtos e serviços associados à Saúde.

“O nosso objetivo será manter o rumo do crescimento, tendo como alvo os mais exigentes e mais relevantes mercados internacionais.”

Para o novo presidente do HCP, “o grande desafio desta Direção será afirmar no exterior o reconhecimento da ‘boa saúde’ que se faz em Portugal.”

Comunicado de Imprensa/SO/SF

 

 

ler mais

RECENTES

ler mais