2 Mar, 2018

SPO e Fundação AstraZeneca atribuem ‘Prémio FAZ Ciência” a projeto de investigação

No próximo dia 6 de março, o Centro Cultural de Belém (CCB) acolhe a cerimónia de entrega do ‘Prémio Faz Ciência’ que distingue o melhor projeto de investigação translacional em Imuno-Oncologia.

Esta premiação é uma iniciativa da Fundação AstraZeneca (FAZ) e da Sociedade Portuguesa de Oncologia (SPO). Para além da atribuição do prémio, a cerimónia contará com uma palestra sobre os Desafios para a prática médica e a investigação clínica na era da medicina de precisão, proferida por Manuel Sobrinho Simões, diretor do IPATIMUP.

 Os projetos candidatos ao Prémio “FAZ Ciência” 2018 foram avaliados por uma Comissão de Avaliação composta por cinco reconhecidos especialistas nacionais na área da Imuno-Oncologia, presidida pelo Presidente da Direcção da Sociedade Portuguesa de Oncologia.

Em baixo, a programação completa do evento:

17h30 Receção aos convidados

17h40 Abertura

Jesús Ponce, presidente do Conselho de Administração da Fundação AstraZeneca

Paulo Cortes, presidente da Direção da Sociedade Portuguesa de Oncologia e Presidente

da Comissão de Avaliação do Prémio FAZ Ciência 2018

18h00 Desafios para a prática médica e a investigação clínica na era da medicina de precisão – Manuel Sobrinho Simões, diretor do IPATIMUP

19h00 Entrega do Prémio FAZ Ciência 2018 – Paulo Cortes, presidente da Direção da Sociedade Portuguesa de Oncologia e presidente da Comissão de Avaliação do Prémio FAZ Ciência 2018

19h30 Cocktail

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais