Vamos lutar Todos Contra ELA!

O movimento de responsabilidade social Todos contra ELA, um projeto lançado em 2015 por Salvador Guedes para a sensibilização da doença Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), vai promover uma nova angariação de fundos através de uma campanha para a aquisição de uma carrinha para transporte de doentes

Com a realização desta campanha, ou financiamento colaborativo, a Todos Contra ELA tem como objetivo a angariação de donativos no valor de 50 mil euros que vai beneficiar diretamente cerca de 35 doentes com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) que necessitam de apoio nas deslocações para a realização dos seus tratamentos diários. Esta carrinha vai ser oferecida pela Todos Contra ELA à Liga dos Amigos do Hospital de Santo António do Porto.

A campanha está a decorrer na plataforma online, em www.todoscontraela.com, e qualquer pessoa pode ajudar com um donativo no valor mínimo de 5 euros. Para isso pode fazê-lo online ou offline, entre os dias 1 e 30 de junho. Com o recurso a uma plataforma online, os donativos poderão ser depositados de uma forma simples e transparente, embora quem queira apoiar também o possa fazer offline. A participação pode ser realizada através dos seguintes métodos: multibanco, transferência bancária, cartão de crédito, Paypal, ou ainda num agente PayShop. No multibanco basta selecionar a opção “Pagamento de Serviços” e inserir a Entidade 21707, a Referência 707 707 707 e o valor do donativo.

Vão também participar nesta campanha de angariação de fundos da Todos Contra ELA um conjunto de figuras públicas ligadas ao desporto, como são os casos do nadador olímpico Simão Morgado, do velejador olímpico Francisco Rebelo de Andrade ou do ultra-maratonista Ricardo Cabral, assim como os atores Cláudia Vieira e Ricardo Pereira.

De referir que o projeto ‘Todos Contra ELA’, lançado por Salvador Guedes em 2015, dinamiza uma página de Facebook que conta já com mais de 13 mil seguidores, em Todos Contra ELA no Facebook.

Para mais informações sobre a Campanha: www.todoscontraela.com

ler mais

RECENTES

ler mais