Treino EM’Força – Corremos com a Esclerose Múltipla

O Dia Mundial da Esclerose Múltipla será assinalado com mais um treino da equipa EM'Força, organizado pela Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM), a 29 de abril, no Estádio Universitário de Lisboa

A data já está marcada e este ano, em parceria com a Corrida Saúde + Solidária, o treino terá lugar na Cidade Universitária, em Lisboa.

A organização pretende proporcionar aos participantes um novo percurso e promover a prova organizada pela Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa, cujos fundos angariados reverterão, em parte, para a SPEM.

Um treino de caráter informal, onde os tempos alcançados não é o mais importante, mas sim a ajuda prestada à Sociedade.

Estará disponível para todos os participantes as duas habituais alternativas de percursos: 10 km a correr e 5 km a caminhar.

A coordenação do treino deste ano estará a cargo dos atletas Alexandre Pinto e Miguel Pisco, que já foram responsáveis nas edições de 2015 e 2016, onde conseguiram cerca de 1.000 participantes.

Este ano, o treino realiza-se no Estádio Universitário de Lisboa e a inscrição equivalerá a uma doação de 1,00€, sendo atribuída uma pulseira a todos os participantes inscritos. Esta pulseira também poderá ser obtida antecipadamente na sede da SPEM, em Lisboa.

O convite da Sociedade é para todos, pois pretendem reunir a maior mancha vermelha do país a correr com a Esclerose Múltipla.

SPEM/SO/CS

 

ler mais

RECENTES

ler mais