19 Abr, 2022

SaúdeOnline lança app dirigida aos profissionais do setor

A nova aplicação digital pretende ser uma fonte de informação para médicos, enfermeiros e farmacêuticos sobre “Tudo o que acontece na Saúde ao longo do dia, todos os dias”.

O jornal SaúdeOnline acaba de lançar uma aplicação que congrega a informação mais relevante das suas plataformas digitais. Destinada a profissionais de saúde, a app SaúdeOnline – já disponível para download na Play Store (Google) e na Apple Store – permite, à distância de um clique, aceder a “Tudo o que acontece na Saúde ao longo do dia, todos os dias”, através da atualização permanente de notícias do setor, com destaque para a atualidade e política de saúde, entrevistas exclusivas, conteúdos sobre a mais recente evidência científica, investigação e ensaios clínicos, bem como artigos de opinião e agenda de eventos da área.

O lançamento desta app – que conta com o apoio do Grupo Tecnimede – surge como resposta à transformação digital que se tem verificado atualmente em vários setores de atividade, incluindo a saúde. Por outro lado, vem reforçar a expansão do SaúdeOnline no mercado e o seu compromisso para com o público médico e farmacêutico.

Desde 2016 que “a preocupação do SaúdeOnline é levar aos profissionais de saúde e público em geral, notícias de relevo na área, de forma idónea e isenta. Sustentado na experiência e dedicação da sua equipa, bem como na credibilidade do setor, o nosso órgão de comunicação social procura fomentar o diálogo entre profissionais de saúde, sociedades médicas, associações de doentes e público em geral”, destaca o diretor-geral do grupo, Luís Araújo.

No entender da diretora de informação do SaúdeOnline, Cláudia Brito Marques, “a comunicação e informação em Saúde têm na transformação digital a chave para a entrega de conteúdos cada vez mais próximos e mais personalizados”. Como tal, acredita, “com esta nova app, a SaúdeOnline vai estar ainda mais perto dos profissionais de saúde, numa lógica de parceria e com o compromisso de rigor informativo/noticioso que nos carateriza enquanto órgão de informação especializado no setor”.

Por sua vez, o subdiretor do jornal, Tiago Caeiro, ressalva que “num tempo marcado pelo excesso de informação, esta app vem agregar os conteúdos mais importantes do dia na área da saúde, quer sejam entrevistas, artigos sobre condições de trabalho/política de saúde ou investigação”.

SO

FAÇA JÁ O DOWNLOAD:

 

ler mais

RECENTES

ler mais