22 Jun, 2017

Quinta edição de Network de Tumores Neuroendócrinos chega à cidade invicta

No próximo dia 30 de junho, a cidade do Porto vai receber a 5ª edição de Network de Tumores Neuroendócrinos, organizado pela Sociedade Portuguesa de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo (SPEDM)

O evento será realizado no Hotel Eurostars, no Porto, das 9h30 às 16h30 e conta com um programa científico diversificado.

Inicia com a apresentação de uma nova classificação, por Teresina Amaro e segue com a exibição de diferentes casos clínicos, como o “Tumorlets do diagnóstico ao tratamento- a propósito de um caso clínico”, por Liliana Fonseca; “Tumor Neuroendócrino Pâncreas”, por Margarida Vieira e “Investigação básica em tumores neuroendócrino”, apresentado por Ana Luísa e Maria João Bugalho.

Na parte da tarde, serão exibidos mais casos clínicos, nomeadamente, o “Acompanhamento dos tumores neuroendócrinos: a cromogranina A é a confusão?, por Diana Martins; “Tumor neuroendócrino gástrico – o novo dilema. Experiência do Hospital Beatriz Ângelo (HBA)”, por Marisa Peralta e “Terapêutica com Lu-DOTA-TATE nos Net Jejuno-ileum”, por Inês Sampaio.

Consulte aqui o programa e faça a sua inscrição.

ler mais

RECENTES

ler mais