9 Abr, 2018

MSD volta a ser reconhecida como melhor empresa para trabalhar em Portugal

A Merck Sharp & Dohme (MSD) foi eleita, uma vez mais, como a Melhor Empresa Para Trabalhar em Portugal, na categoria de mais de 250 colaboradores. A empresa pretende manter o compromisso de oferecer todas as ferramentas para criar um ambiente de trabalho de excelência.

A Merck Sharp & Dohme (MSD) foi eleita, uma vez mais, como a Melhor Empresa Para Trabalhar em Portugal, na categoria de mais de 250 colaboradores. Esta distinção é atribuída com base na excelência do ambiente de trabalho, que é comprovada pelos seus colaboradores através de um inquérito. Este reconhecimento reflete a confiança na chefia, o orgulho no trabalho feito e o espírito de equipa entre colegas.

Para a MSD, 2017 foi um ano marcado pelo crescimento. A par dos resultados alcançados, a empresa pretende manter o compromisso de oferecer todas as ferramentas para criar um ambiente de trabalho de excelência. Filipa Figueira, Diretora de Recursos Humanos da MSD em Portugal, afirma que “enquanto responsáveis pelos Recursos Humanos, reconhecemos as pessoas como pilar estratégico e fundação do sucesso da Companhia. Trabalhamos para manter e superar constantemente os níveis de motivação, satisfação e compromisso dos colaboradores”.

Vítor Virgínia, Diretor Geral da MSD Portugal, confirma o orgulho neste Prémio: “sendo uma empresa na área da saúde, temos uma natural preocupação com o bem-estar de todos os colaboradores. Faz também parte da cultura da MSD incluir todos os colaboradores e dar a conhecer a atualidade da companhia através de uma comunicação totalmente transparente. Queremos ter um rumo tão bem definido quanto a nossa missão e este novo reconhecimento do Great Place To Work mostra que estamos no bom caminho”.

Este ano, a MSD Portugal venceu, ainda, o Prémio Social na categoria Liderança, uma distinção que se baseia no nível de satisfação dos colaboradores e na qualidade das políticas de gestão de pessoas, onde se destaca a gestão ética e honesta, a confiança e a qualidade do trabalho feito pelos role models.

O Great Place to Work foi criado em 1991 e tem como objetivo ajudar organizações a identificar, criar e manter ambientes de trabalho de excelência. O ranking elaborado é construído segundo fatores como ausência de discriminação, orgulho nos resultados alcançados pela empresa e qualidade de acolhimento.

COMUNICADO/SO

ler mais

RECENTES

ler mais