17 Out, 2017

Medicare abre o primeiro espaço de apoio direto ao cliente

Situado na Avenida da República, em Lisboa, o espaço foi pensado para receber os clientes e dar a conhecer melhor a oferta da Medicare a todos os interessados em saber mais sobre novidades quanto aos seus Planos de Saúde.  

David Legrant, CEO da Medicare explica que “a abertura desta nova loja reflete uma evolução natural da nossa atividade e insere-se na estratégia da Medicare de promover uma relação de maior proximidade com os seus clientes, entre os quais aqueles que preferem um atendimento presencial e personalizado. Neste espaço explicamos com detalhe como tirar o máximo de partido dos planos Medicare através dos nossos colabores devidamente especializados”.

E acrescenta que “há um plano de expansão em relação à abertura de lojas noutros pontos do país, para que todos possam conhecer as nossas ofertas, razão pela qual somos especialistas na nossa atividade e evoluímos todos os dias na resposta às necessidades dos clientes”.

Com esta decisão, a Medicare espera um alargamento da sua capacidade de resposta, em especial para decisões que necessitam de um tipo de atendimento mais personalizado e de acordo com as especificidades de cada plano de saúde. Ainda de acordo com David Legrant, “A eficácia das nossas plataformas de apoio, telefónicas e digitais, é assim complementada com um serviço que corresponde a necessidades complementares”.

A estratégia global da marca passa por alargar o âmbito dos Planos de Saúde disponíveis, criando uma oferta específica para cada público, assim como possibilitando vários tipos de acompanhamento de modo a potenciar o usufruto pleno das vantagens proporcionadas pelos Planos de Saúde Medicare.

Presente no mercado nacional há mais de uma década, a Medicare conta com mais de 1 milhão e trezentos mil clientes e foi a primeira empresa a comercializar Planos de Saúde com vantagens comprovadas, tanto ao nível da ausência de burocracia, condições de acesso e de utilização e sem períodos de carência.

Comunicado/SO

 

ler mais

RECENTES

ler mais