5 Mai, 2021

Centro Hospitalar Tondela-Viseu cria sistema de marcação de exames

Foi aberto um posto de marcação centralizada de exames que faz parte do projeto DIR@CHTV- Desmaterializar, Integrar e Robotizar.

O Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTD) abriu um posto de marcação centralizada de exames, na Consulta Externa da Unidade de Viseu. A medida surgiu para facilitar e tornar mais rápida a marcação de exames.

Este posto permite que os utentes marquem todos os exames no mesmo local, evitando deslocações a vários serviços diferentes, assegurando que estes se realizam na sequência correta e sem tempos de espera desnecessários.

O projeto de modernização do atendimento, através da transformação do digital e aproximação dos serviços aos utentes iniciou-se na passada segunda-feira, 3 de maio e o posto de marcação centralizada de exames já abriu.

O presidente do Conselho de Administração do CHTV, Nuno Duarte, afirma que “Um dos nossos objetivos é diminuir os tempos de espera e tornar os serviços ainda mais eficazes. A criação deste posto de marcação centralizada de exames vai permitir ganhos significativos ao nível de conforto para o utente”.

Deste modo, os utentes com consulta num determinado dia e um exame complementar de diagnóstico noutro, vão ver realizados o exame e consulta em datas próximas, assegurando que os utentes são atendidos com o menor número de deslocações, evitando a duplicação de consultas.

SO

 

ler mais

RECENTES

ler mais