20 Set, 2016

Agências de Recrutamento da Europa, Estados Unidos da América e América do Sul procuram profissionais de saúde portugueses

A Careers in White, agência especializada na organização de feiras […]

A Careers in White, agência especializada na organização de feiras de recrutamento de profissionais de saúde, acaba de anunciar a realização a 24 de setembro, no Porto, e a 25 de setembro, em Lisboa, de um certame que contará com agências de recrutamento, representantes de hospitais e clínicas da Europa e ainda delegados de outros centros médicos, interessados na contratação de profissionais de saúde portugueses.

Médicos especialistas, médicos internos de especialidade, médicos dentistas, enfermeiros, terapeutas de saúde e médicos internos do ano comum são os principais alvos desta iniciativa, que contará com representações do Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Suécia, Noruega ou Dinamarca, entre outros.

Uma novidade desta temporada das feiras de emprego médico é que o recrutamento se estende também para os Estados Unidos da América e para países da América Latina, como Peru, Chile e Colômbia.

Em comunicado, a Careers in White salienta o facto de as vagas oferecidas nesta edição de Outono nas feiras de emprego do Porto e Lisboa “trazem aos profissionais de saúde portugueses não só as melhores condições de emprego, mas também atrativos salários, que começam nos 3000€ e que poderão atingir mais de 13000€, dependendo da experiência e grau de especialização”.

Ainda de acordo com a empresa, fundada em 2008 por três jovens médicos romenos, a todos os profissionais que escolherem trabalhar no estrangeiro serão ainda proporcionados cursos gratuitos de língua, transporte gratuito para o novo país, formações profissionais, apoio na escolha de alojamento e suporte para a realocação de toda a família.

“Nesta edição de Outono, os candidatos terão a oportunidade de conhecer muitos recrutadores e empregos na Europa e mais além. Cada nova temporada traz novos recrutadores, hospitais e clínicas, cada qual com a oportunidade certa para cada candidato. Os recrutadores desejam conhecer candidatos bem preparados e que queiram crescer profissionalmente”, disse Corina Pop – Sales Manager.

No sábado, dia 24 de setembro, profissionais do Porto serão esperados no Hotel Vila Galé (Av. Fernão de Magalhães, nº 7) entre as 10:00-16:00 para interagirem com os recrutadores e encontrarem as melhores ofertas de emprego médico. No domingo, dia 25 de setembro, em Lisboa, no Hotel SANA Metropolitan (R. Soeiro Pereira Gomes, nº2, nas traseiras do Hospital Santa Maria), entre as 10:00-16:00, terão a mesma oportunidade os profissionais da região de Lisboa.

ler mais
target="_blank"

RECENTES

target="_blank"
ler mais