22 Out, 2018

Vem aí a primeira edição do SKY Meeting –Surgical Knowledge for the Youth

Inscrições arrancam já na quarta-feira. Dia 24 de novembro de 2018 o SKY Meeting promete trazer os melhores especialistas, não só a nível nacional como internacional, para falar sobre a sua experiência nas diversas especialidades cobertas pela cirurgia minimamente invasiva.

As áreas cirúrgicas têm sido alvo de grandes desenvolvimentos nos últimos anos, e cada vez mais se confirma que as técnicas minimamente invasivas são o futuro. Neste âmbito surge um novo congresso, o SKY Meeting, organizado AEFMUP em colaboração com o Dr. Hugo Santos Sousa.

A edição deste ano centra-se sobretudo na Cirurgia Bariátrica e do Trato Digestivo Alto e vai trazer até ao Porto dois cirurgiões de dois polos opostos do globo: o Dr. Eduardo Grecco do Brasil e o Dr. Felix Berlth da Coreia do Sul. Além destes dois convidados haverá também três outras palestras com os melhores profissionais destas áreas em Portugal!

Depois de todas estas sessões, os participantes certamente sentir-se-ão inspirados a tornar-se também eles cirurgiões. Algo que poderão fazer ainda neste mesmo dia durante as sessões paralelas, onde se discutirão casos clínicos, e nos workshops, onde haverá espaço para treinar técnicas de suturas, cirurgia laparoscópica, cirurgia estética e muito mais.

As inscrições abrem no próximo dia 24 de outubro, no site do congresso www.sky.aefmup.pt., onde se encontra também disponível toda a informação sobre este evento. O custo da participação será de 10€ para estudantes e 20€ para médicos, sendo que as vagas são limitadas.

Pode consultar o programa do evento AQUI.

COMUNICADO

ler mais

RECENTES

ler mais