Armando Carvalho vence Prémio Nacional de Medicina Interna
O vencedor do Prémio Nacional de Medicina Interna 2025 foi atribuído a Armando Carvalho, no primeiro dia do 31º Congresso Nacional de Medicina Interna, que decorre 22 e 25 de maio, em Coimbra.
