6 Out, 2020

Roxana Precu é a nova diretora-geral da GSK Portugal

Com mais de 20 anos de experiência no setor farmacêutico, liderou o lançamento de várias vacinas e medicamentos do portfólio da GSK.

Roxana Precu é a nova diretora-geral da GSK Portugal. Natural da Roménia, tem 45 anos, é licenciada em Gestão de Empresas, pela Universidade Internacional de Timisoara, e tem uma especialização em Estratégia Financeira, pela Ashridge Business School, no Reino Unido. É uma apaixonada por arte, pela natureza, gosta de ler e viajar para locais desconhecidos no mundo.

Com mais de 20 anos de experiência no setor farmacêutico, em que assumiu posições globais de gestão nas áreas de estratégia e desenvolvimento, finanças e comercial, liderou o lançamento de várias vacinas e medicamentos do portfólio da GSK. A nova responsável máxima da multinacional britânica em Portugal desenvolveu a maior parte da sua carreira na GSK, no Reino Unido, tendo também trabalhado na Ucrânia, Roménia, Turquia e China.

Assumir este desafio nos tempos que correm, em que vivemos um dos períodos mais complexos da nossa humanidade fruto da pandemia causada pelo novo coronavírus, representa uma enorme responsabilidade e, simultaneamente, uma oportunidade para renovar a ambição e o compromisso da GSK em continuar a responder a todas as necessidades de saúde dos portugueses. Assumo o meu compromisso, desde já, de trabalhar em estreita colaboração com as autoridades e sempre ao lado dos profissionais de saúde para ir ao encontro das prioridades sanitárias do país e procurar assegurar o acesso à inovação produzida pela GSK. Com o apoio e o talento dos fantásticos profissionais que fazem da GSK Portugal uma excelente empresa, estou certa de que conseguirei responder às exigências e aos desafios que se avizinham, pelo que estou altamente motivada para começar a dar o meu contributo à equipa”, afirma Roxana Precu, diretora-geral da GSK Portugal.

COMUNICADO

ler mais
target="_blank"

RECENTES

target="_blank"
ler mais