27 Ago, 2018

Farmácias Holon sensibilizam utentes para a importância da proteção solar

As Farmácias Holon promovem o passatempo de criatividade “A que cheira HolonSolero?”, de 27 de agosto a 7 de setembro, com o objetivo de reforçar a importância da proteção solar.

Este passatempo desafia os participantes a experimentarem o protetor solar HolonSolero e a escreverem uma frase criativa “HolonSolero cheira a…”. O vencedor da frase mais criativa ganha este protetor solar.

Com este desafio pretendemos que as pessoas reflitam sobre a importância do uso do protetor solar e dos malefícios que uma exposição prolongada ao sol pode causar. Sinais de envelhecimento, lesões crónicas ou até mesmo cancro de pele são alguns dos efeitos colaterais do sol que todos devemos estar atentos. O spray solar hidratante HolonSolero, com fator de proteção superior a 50, resistente à água, hipoalergénico e com filtros que protegem contra os raios Ultravioleta A e B garantem uma proteção adequada para toda a família”, reforça Marta Valente, responsável dos Produtos Holon.

O passatempo decorre de 27 de agosto a 7 de setembro e os interessados devem preencher o cupão com uma frase criativa numa das 27 farmácias Holon aderentes. No dia 10 de setembro, o vencedor da frase mais criativa, eleita pela equipa da sua farmácia, recebe o protetor solar HolonSolero.

COMUNICADO

ler mais

RECENTES

ler mais