22 Mar, 2018

Canal televisivo dedicado à Saúde vai estrear em abril

O S+ será o novo canal dedicado à Saúde e ao Bem-Estar. O projeto televisivo é do grupo Mediapro.

A Mediapro Portugal vai lançar, no fim de abril, o S+, um canal dedicado à Saúde e ao Bem-Estar. “Esta é uma grande aposta da Mediapro que há 25 anos, cria, produz e distribui conteúdos audiovisuais um pouco por todo o mundo. Sentimos haver lugar para um canal feito em conjunto com os melhores profissionais de saúde e que destaque os aspetos mais positivos deste setor em Portugal”, afirma Jaime Almeida Ribeiro, director-geral do S+, citado em comunicado.

O S+ será emitido em HD, 24 horas por dia, durante 7 dias por semana, começando por ser uma oferta exclusiva da NOS. Para além de conteúdo de produção própria que contará com a participação de profissionais do setor, o S+ pretende exibir documentários e programas estrangeiros focados em temas relacionados com a saúde e o bem-estar.

“A partilha de conhecimentos e experiências, entre todos os protagonistas do universo Saúde em Portugal, é o grande objetivo deste novo canal temático que encara como missão a divulgação das novidades na investigação científica, dos avanços tecnológicos, dos produtos inovadores e de novos serviços na área da medicina”, assim se pode ler em comunicado, relativamente à missão desta nova aposta televisiva sobre a Saúde.

COMUNICADO/SO/Mónica Silva

ler mais

RECENTES

ler mais