29 Jul, 2020

APAH lança formação gratuita sobre comunicação digital

A iniciativa surge no sentido de capacitar os profissionais para a digitalização na saúde, processo acelerado pela pandemia.

A formação gratuita em formato de e-learning “Potenciar a colaboração em rede: Teams” já está disponível na Academia Digital da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH).

A formação, dirigida a profissionais de saúde e demais interessados, conta com três cursos – “Comunicação e Colaboração Eficiente com o Microsoft Teams”, “Reuniões, Live Events e Formações” e “Comunicar e colaborar com entidades/colaboradores externos à organização”. A conclusão do módulo permite aos formandos a obtenção de certificação.

No comunicado da APAH, lê-se que a pandemia acelerou a digitalização, pelo que se torna fundamental promover a “mudança e a continuidade da resposta do sistema de saúde”, tendo em vista uma “melhor gestão”.

“Com a reformulação do programa de formação, a APAH garantirá conteúdos que visem a universalidade e o desenvolvimento e consolidação dessas mesmas competências”, refere Alexandre Lourenço, Presidente da APAH.

Este projeto é uma iniciativa da APAH, com o apoio da Novartis e, como parceiro técnico, da Microsoft.

Comunicado/SO

ler mais

RECENTES

ler mais