1 Jul, 2021

Laboratório português lança app para melhorar experiência dos utentes

A iniciativa surge no âmbito da transformação digital do grupo e procura criar uma experiência intuitiva a cada utilizador.

A Joaquim Chaves Saúde lançou a sua nova aplicação, a qual inclui uma área pessoal de cada utente, com diversas funcionalidades que procuram melhorar a sua experiência e facilitar o seu acesso a cuidados de saúde. A iniciativa surge no âmbito da transformação digital do grupo.

A aplicação permite aos utilizadores “a marcação de consultas, pedido de marcação de exames, acesso ao resultado de exames, acesso ao histórico clínico ou informação sobre o pagamento de faturas”, explicam em comunicado. De modo a “criar uma experiência intuitiva”, esta é gratuita e apresenta uma lógica visual semelhante à imagem transmitida pela Joaquim Chaves Saúde nas suas redes sociais.

“Para além de toda a inovação e qualidade que apresentamos aos nossos serviços core, é nossa missão pensar em formas de melhorar a experiência e aumentar a nossa proximidade junto de todos os clientes”, afirmou o diretor do serviço a clientes, Miguel Veludo. De acordo com a sua ambição de chegar aos “trinta mil utilizadores até ao fim do ano”, segundo revela, o essencial é “centralizar grande parte das necessidades de quem se serve do universo Joaquim Chaves Saúde”.

No mesmo sentido, o diretor de sistemas de informação do grupo, Jorge Soares, reforça o processo de transformação digital pelo qual o grupo tem estado a trabalhar. “Este é o primeiro passo de toda uma estratégia do Grupo Joaquim Chaves, onde se pretende uma evolução digital”, a qual procura “trazer inovação e melhorar os canais de comunicação entre o grupo e o cliente”.

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