10 Abr, 2018

Projetos de produtividade e crescimento premiados pelo Kaizen Institute

No próximo dia 11 de abril, a partir das 14h, o auditório da Fundação Oriente acolhe a cerimónia de entrega dos prémios Kaizen Lean, organizado pelo Kaizen Institute Portugal.

O grupo de empresas finalistas é composto pela Amorim Revestimentos, Banco BNP Paribas PF, Câmara Municipal do Porto, Colep, Fnac, Galp, Hospital Pedro Hispano, Instituto Português de Oncologia do Porto, Lipor, Salgado & Neto, Sonae Indústria, Vieira de Castro e o Restaurante 100 Maneiras.

O Kaizen Institute vai premiar as empresas de benchmark em Portugal no âmbito do sistema de melhoria contínua, produtividade, qualidade, saúde e estratégia de crescimento. Serão igualmente atribuídos dois prémios especiais no âmbito do Prémio Embaixador Kaizen e Prémio Kaizen pela história e resultados com a prática de melhoria contínua.

A última parte do evento terá uma mesa redonda com o tema ‘Transformar organizações e sustentar resultados’ com a presença de António José Rocha – diretor de recursos humanos da Amorim & Irmãos; Eduarda Veiga Dias – diretora de logística da Sakthi Portugal; e Rui Mota – diretor do centro de excelência em melhoria contínua da Sonae.

A comissão de avaliação é composta pelo Kaizen Institute e pelos parceiros APGEI – Associação Portuguesa de Gestão e Engenharia Industrial, APQ – Associação Portuguesa para a Qualidade, Católica Lisbon School of Business & Economics, Católica Porto Business School, SPQS – Sociedade Portuguesa para a Qualidade na Saúde, e SGS.

COMUNICADO/SO

ler mais

RECENTES

ler mais