4 Fev, 2021

Disponibilizado avaliador de sintomas covid-19

Foi disponibilizado, pelo Grupo Fidelidade, um avaliador de sintomas covid-19, que está disponível a todos a partir de dia 8 de fevereiro.

O Grupo Fidelidade lança gratuitamente, e sem necessidade de registo prévio ou qualquer outro tipo de identificação, um Avaliador de Sintomas da covid-19.

Esta ferramenta digital, que permite o acesso a um sistema de triagem de sintomas de saúde, contempla sintomas associados à infeção por covid-19, mas avalia também sintomas relacionados com outras patologias. Esta é uma plataforma que permite todo o tipo de acompanhamento clínico necessário, sem que se tenha de sair de casa.

Este avaliador de sintomas, disponível de forma permanente para os clientes Multicare, e que nesta terceira vaga pandémica foi disponibilizado para todos os 2,3 milhões de clientes Fidelidade, é agora alargado a toda a população residente em Portugal. Mesmo que não seja cliente do Grupo, pode usufruir deste avaliador.

O objetivo deste alargamento, a toda a população residente em Portugal, é o de apoiar o Sistema Nacional de Saúde (SNS).

Após a triagem clínica, o Avaliador de Sintomas permite o aconselhamento dos próximos passos que devem ser seguidos.

O Avaliador de Sintomas está disponível de forma universal e gratuita, 24 horas por dia, a partir de segunda-feira, dia 8 de fevereiro.

 

Notícias relacionadas:

ler mais

RECENTES

ler mais