23 Mar, 2021

“As Receitas – O Poder do Jejum Intermitente”, chega amanhã às livrarias

Neste livro a autora explica quais os alimentos proibidos e permitidos e reúne mais de 90 receitas cetogénicas e low carb fáceis de fazer para o seu dia a dia.

Depois do sucesso de O Poder do Jejum Intermitente, Alexandra Vasconcelos traz-nos mais de 90 receitas rápidas e práticas para o seu dia a dia. Tudo para responder à pergunta: O que posso comer quando acabo o período de jejum?

Numa altura em que precisamos de reforçar ainda mais o nosso sistema imunitário, a autora dá-nos a conhecer As Receitas e explica que alimentos devem ingerir de forma a potenciar os benefícios do jejum.

A grande pergunta quando se fala em jejum intermitente é: quando acaba o período de jejum, o que devo comer? O corpo está ávido de nutrientes, o segredo está em dar-lhe o mais indicado, prolongando o estado metabólico de jejum e equilibrando os mediadores da fome e saciedade.

Neste livro a autora explica quais os alimentos proibidos e permitidos e reúne mais de 90 receitas cetogénicas e low carb fáceis de fazer para o seu dia a dia. Dos snacks, aos pratos vegetarianos, de carne e peixe, sem esquecer as sobremesas.

Além disso, Alexandra Vasconcelos explica ainda que regime alimentar cada um de nós deve adotar, de acordo com o nosso metabolismo e as nossas necessidades. Este livro inclui um esquema alimentar anual adaptado ao perfil de cada um, e responde a todas as dúvidas e questões mais frequentes.

São já vários milhares de portugueses que aderiram a esta prática ancestral, que é agora uma das novas tendências internacionais para perder peso, combater a diabetes e outras disfunções metabólicas, prevenir doenças crónicas, nomeadamente oncológicas, autoimunes e cardiovasculares, e que funciona ainda como um poderoso anti-inflamatório.

O seu livro anterior, O Poder do Jejum Intermitente, foi o livro de não ficção mais vendido em 2020, com mais de 26 000 exemplares vendidos.

 

Notícias relacionadas:

ler mais

RECENTES

ler mais