9 Fev, 2021

Tertúlia VHC | Co-Morbilidades no doente em tratamento com VHC

Gilead organiza Tertúlia virtual dirigida a Profissionais de Saúde ligados à área do VHC que terá lugar no dia 11 de fevereiro, das 18h30 às 19h30, na plataforma www.hepic.pt.

A Gilead Sciences organiza no próximo dia 11 de fevereiro, entre as 18h30 e as 19h30, a “Tertúlia VHC | Co-morbilidades no doente em tratamento com VHC”, uma reunião virtual dirigida a Profissionais de Saúde (médicos, farmacêuticos e enfermeiros) ligados ao tratamento do vírus da hepatite C (VHC).

“Co-morbilidades no doente em tratamento para a Hepatite C” é o tema desta conversa, moderada pelo Prof. Doutor Guilherme Macedo, Diretor de Serviço de Gastroenterologista do Hospital de S. João, que durante uma hora reunirá especialistas num debate que tem como objetivo fomentar a discussão em torno da gestão de co-morbilidades no doente com VHC em tratamento.

A Dr.ª Cristina Fonseca, Responsável da Consulta de Hepatologia do Hospital Garcia de Orta, trará ao debate uma exposição sobre o tema, à qual se seguirá uma discussão com a Dr.ª Alexandra Martins, Diretora de Serviço de Gastroenterologista do Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca, a Dr.ª Cristina Valente, Infeciologista no Serviço de Infeciologia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, o Dr. José Presa, Responsável pela Unidade de Hepatologia do Centro Hospitalar de Trás-Os-Montes e Alto Douro, e o Dr. Rodrigo Sousa Coutinho, Psiquiatra na Associação Ares do Pinhal.

Os Profissionais de Saúde poderão inscrever-se na “Tertúlia VHC | Co-morbilidades no doente em tratamento com VHC” através do site www.hepic.pt, onde também será transmitida a reunião.

ler mais

RECENTES

ler mais