15 Mai, 2020

Prémio Maria José Nogueira Pinto: MSD anuncia prorrogação do prazo de candidaturas

Todas as pessoas, individuais ou coletivas, que queiram ver reconhecido o seu trabalho no âmbito da responsabilidade social, em Portugal, poderão candidatar-se, até ao dia 15 de julho.

Consciente dos desafios que a pandemia da COVID-19 trouxe para o país e para a vida dos portugueses e dos esforços redobrados que as instituições particulares de solidariedade social têm realizado para apoiar as famílias neste novo contexto, a MSD Portugal decidiu prorrogar o prazo de candidaturas à 8ª edição do Prémio Maria José Nogueira Pinto.

Todas as pessoas, individuais ou coletivas, que queiram ver reconhecido o seu trabalho no âmbito da responsabilidade social, em Portugal, poderão candidatar-se, até ao dia 15 de julho, através do site oficial do prémio.

Com o objetivo de reconhecer projetos inovadores de cariz social e de ajudar as instituições a dar continuidade ao seu trabalho junto das comunidades, o Prémio Maria José Nogueira Pinto confere, anualmente, o valor monetário de 10.000€ ao grande vencedor e atribui um prémio de 1.000€ a cada uma das menções honrosas.

O Júri do Prémio é presidido pela Dr.ª Maria de Belém Roseira e constituído por mais seis elementos de reconhecido mérito, idoneidade e reputação: Eng.º Anacoreta Correia, Dr.ª Clara Carneiro, Dr.ª Isabel Saraiva, Monsenhor Vítor Feytor Pinto, Prof. Dr. Jaime Nogueira Pinto e o Dr. Pedro Marques, em representação da MSD Portugal.

Para consultar o regulamento do Prémio e a ficha de candidatura, visite o site.

COMUNICADO

ler mais

RECENTES

ler mais