16 Jan, 2020

Medicare volta a ser escolha do consumidor

A Medicare, marca líder de mercado em planos de saúde, foi, mais uma vez, distinguida com a Escolha do Consumidor, desta vez com os Planos de Saúde da gama Platinium.

É o terceiro ano consecutivo em que a Medicare é distinguida com a Escolha do Consumidor, desta vez, na gama Platinium que é, em termos de oferta de serviços, das mais completas do mercado e que inclui já o mais recente Plano Platinium Mais Vida, lançado o ano passado. Este Plano, além de manter as vantagens exclusivas dos restantes planos de saúde da Medicare, acrescenta, ainda, serviços de vídeo consulta e uma cobertura de acidentes pessoais. Trata-se de uma aposta da Medicare na complementaridade de serviços, que vão desde a cobertura de acidentes pessoais, proteção em caso de Hospitalização ou Morte decorrentes de um acidente pessoal, até ao acesso a um médico e respetiva prescrição eletrónica médica (PEM), através de uma vídeo-consulta, acessível a partir do computador, do tablet ou do telemóvel.

Para Christophe Matos, diretor de marketing da Medicare, «esta distinção reconhecida pelos consumidores é a melhor demonstração que podemos ter sobre a qualidade do trabalho e da inovação que desenvolvemos todos os dias em prol dos nossos clientes e parceiros. A Medicare tem uma preocupação permanente em criar Planos de Saúde que se adaptem às necessidades dos portugueses e que aportem os benefícios da tecnologia no dia-a-dia da gestão da saúde individual, como é o caso das vídeo-consultas.»

A Escolha do Consumidor consagra, assim, a missão da Medicare de permitir a todos os portugueses o acesso a cuidados de saúde a preços e condições adequados à generalidade da população.

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais