7 Out, 2022

Laboratório Nutergia, especialista em suplementos alimentares, celebra 12 anos em Portugal

O laboratório centra-se no conceito de Nutrição Celular Ativa, que pretende restaurar o bom funcionamento celular, e que atua nas causas das patologias/doenças.

Criada em 1989, a Nutergia é um laboratório familiar, especialista em micronutrição e suplementos alimentares. A celebrar 12 anos de presença em Portugal, o laboratório francês organizou uma conferência na embaixada de França em Lisboa, sob o tema “Imunidade e Micronutrição”, apresentado pelo fundador Claude Lagarde.

A empresa, que vende cerca de 30 mil produtos por dia, tem suplementos destinados a várias áreas: equilíbrio digestivo; imunidade; detox; relaxamento; sono; equilíbrio nervoso; desempenho intelectual; microbiota; circulação; osteo-articular; e produtos destinados a mulheres e crianças. Formada por 280 colaboradores, a Nutergia comercializada cerca de 80 produtos.

O laboratório centra-se no conceito de Nutrição Celular Ativa, que pretende restaurar o bom funcionamento celular, com o aporte adequada de nutrientes. O objetivo último é restabelecer o equilíbrio e o bem estar. Numa primeira fase, é feita uma desintoxicação (através da limpeza de órgãos como o fígado, rins e intestino, da neutralização das toxinas e metais pesadas, e da drenagem dos líquidos), e, numa segunda fase, a reestruturação (através da reativação dos metabolismos, da otimização das trocas celulares, da remineralização do organismo e do reforço da imunidade).

Ou seja, como explicou em Lisboa Claude Lagarde, os produtos da empresa atuam, não sobre os sintomas da doença (como fazem os produtos da maioria dos laboratórios) mas sim sobre as causas. “A solução não é recorremos a químicos, é fazer com que as células funcionem da melhor forma”, sublinhou.

O volume de negócios da empresa está a crescer, tendo aumentado 15% no ano passado, em relação a 2020.

Print Friendly, PDF & Email
ler mais

RECENTES

Print Friendly, PDF & Email
ler mais