10 Nov, 2020

HEP.IC Virtual Meeting: Adaptar o tratamento na área das doenças do fígado

A Gilead organiza uma reunião virtual dirigida a profissionais de saúde ligados à área das doenças do fígado que terá lugar no dia 11 de novembro, às 18h00.

A Gilead Sciences irá organizar no próximo dia 11 de novembro, entre as 18h00 e as 19h00, o “HEP.IC Virtual Meeting | Stay Connected 2020”, uma reunião virtual dirigida a Profissionais de Saúde (médicos, farmacêuticos e enfermeiros) ligados à área das doenças do fígado.

“Adaptar o tratamento ao doente” é o tema deste evento, moderado pelo Prof. Doutor Rui Sarmento e Castro e pelo Dr. Filipe Calinas, que durante uma hora reunirá especialistas num debate que tem como objectivo discutir as novas guidelines da EASL e também abordar os dados mais recentes do tratamento da hepatite C, através da partilha de dados do tratamento de vida real com EPCLUSA®, com enfoque na urgência de tratar as pessoas que utilizam drogas injetáveis.

Guidelines da EASL o que há de novo?” é o assunto da apresentação da Dr.ª Paula Peixe, do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental – Hospital Egas Moniz e membro da Sociedade Portuguesa de Gastroenterologia, a quem seguirá a Dr.ª Elisabetta Teti, Investigadora da Universidade de Roma Tor Vergata, em Itália, que trará ao debate uma exposição sobre “Simplificar para chegar a todos”.

Os profissionais de saúde poderão inscrever-se no “HEP.IC Virtual Meeting | Stay Connected 2020” através do site www.hepic.pt. Para além da partilha de experiências, espera-se também que este seja um fórum de discussão, no qual, todos os participantes podem também intervir através de live Q&A.

ler mais

RECENTES

ler mais