Food & Nutrition Awards 2018 premeia projetos inovadores na alimentação

O prémio que destaca negócios e projetos inovadores no setor agroalimentar, em prol da sustentabilidade, está de volta para mais uma edição que terá como mote a Alimentação do Futuro.

O FNA regressa este ano com as categorias Produto Inovação, Investigação & Desenvolvimento, Educação Alimentar, Sustentabilidade Alimentar e Indústria 4.0. Tendo ainda o Prémio Especial, Prémio FNA – ANI Born From Knowledge (BfK AWARDS) 2018, cujo vencedor será encontrado a partir dos finalistas da categoria de Investigação e Desenvolvimento, estando a  sua atribuição inerente a alguns critérios específicos: os projetos selecionados devem ser “nascidos do conhecimento” e resultarem de atividades de Investigação e Desenvolvimento, desenvolvidas em colaboração ou não com entidades do Sistema Científico e Tecnológico (SCT), incluindo preferencialmente doutorados nos trabalhos de I&D.

O FNA procura apoiar e distinguir produtos, serviços, ações e projetos que se distinguem pela sua inovação e promoção de uma alimentação saudável. Se um negócio ou empresa estiver no ‘arranque’, o reconhecimento pelo FNA poderá ajudar a impulsionar o projeto, dispondo de um selo de reconhecimento de qualidade e distinção em toda a cadeia de valor.

As candidaturas são válidas até dia 31 de maio em http://candidaturas.gpa.pt/fna.

COMUNICADO/SO

ler mais

RECENTES

ler mais