4 Mai, 2021

Evento da ESCS aborda os desafios da comunicação no setor da saúde

A iniciativa procura ressaltar o papel dos profissionais de comunicação no combate aos desafios que foram introduzidos pela pandemia covid-19.

“Combater a desinformação em saúde. O papel do profissional de comunicação” é o tema do evento virtual promovido pela Secção de Relações Públicas e Comunicação Organizacional da Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) que marca a Semana Europeia da Saúde Pública (que decorre de 17 a 21 de maio).

Dinamizado pelos alunos finalistas da Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial da ESCS, a iniciativa pretende valorizar o papel dos profissionais de comunicação no combate à difusão de desinformação que se tem registado essencialmente no setor da saúde.

Promover uma reflexão sobre os desafios de comunicação que surgiram no âmbito da situação pandémica atual também está no programa do evento que tem data marcada para o próximo dia 18 de maio e que decorrerá das 11h às 12h30.

O evento, que tem como oradores o presidente da Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública, Ricardo Mexia, a Coordenadora da Secção de Relações Públicas e Comunicação Organizacional da ESCS, professora Mafalda Eiró-Gomes, e a Assessora de Comunicação do Hospital Garcia da Orta, Ana Sofia Tomás, poderá ser assistido através deste link, sem ser necessário efetuar inscrição prévia.

ler mais

RECENTES

ler mais