5 Jul, 2021

Covid-19. Disponível posto de testagem sem marcação prévia em Albufeira

A realização do teste à covid-19 não requer marcação prévia e oferece um relatório que pode ser apresentado nos vários destinos que exigem um resultado negativo.

Já se encontra disponível um posto de testagem da covid-19 no centro de Albufeira, o qual permite a realização de testes PCR e antigénio sem marcação prévia. Os testes são realizados por profissionais de saúde especializados do Hospital Lusíadas Albufeira.

Situado num quiosque no Hotel Aldeia na Oura, o posto de testagem ambulatório disponibilizado pelo Grupo Lusíadas Saúde permite a opção por testes RT-PCR ou antigénio (zaragatoa), cujos resultados ficam disponíveis, no máximo, em 24 horas após a testagem.

Com a realização destes testes, os viajantes também terão acesso a um relatório que poderá ser apresentado nos destinos que exigem um resultado negativo à infeção por covid-19.

O posto de testagem, que procura ajudar a travar a evolução da pandemia na região do Algarve, estará disponível todos os dias das 16h às 22h, pelo menos até ao final de agosto.

ler mais

RECENTES

ler mais