7 Set, 2021

Atualização em MGF da LiveMed regressa com sessões em Porto, Viseu e Coimbra

O programa AAP 2021 Atualização em Medicina Geral e Familiar consiste em cursos presenciais de um dia ou dia e meio de duração.

O programa AAP 2021 decorre em 6 cidades de Portugal (Lisboa, Braga, Évora, Porto, Viseu e Coimbra) e 16 cidades em Espanha. Contudo, numa primeira fase, estão já marcada formações para o Porto (15 de setembro), Viseu (13 de outubro) e Coimbra (28 de outubro). Pode consultar os respetivos programas científicos AQUI.

O programa AAP 2021 Atualização em Medicina Geral e Familiar consiste em cursos presenciais de um dia ou dia e meio de duração em que se oferece uma atualização das doenças mais prevalentes, que reveem aspetos eminentemente práticos em áreas de interesse clínico para o médico de MGF.

Para se inscrever siga as seguintes instruções:
1. Aceda ao site www.livemed.in/pt
2. Se já é utilizador (por exemplo, frequentou o Programa AAP2020) aceda a “meus cursos” em Acesso alunos e efetue a inscrição utilizando o código PORAFU990193f5 (Porto), VISAFU9901ffd4(Viseu) ou COIAFU990159de (Coimbra)

3. Caso contrário, proceda ao registo em www.livemed.in/pt, aceda a Acesso alunos e clique em “criar conta” utilizando o código fornecido. Siga as instruções e receberá a confirmação por email.
4. Recordamos que o registo e a inscrição no site www.livemed.in/pt são imprescindíveis para assegurar a sua presença no Programa AAP 2021.

Para mais informações: info@livemed.in

SO/COMUNICADO

ler mais

RECENTES

ler mais