22 Jan, 2020

Aliança Pfizer/BMS apoia iniciativas nas áreas de oncologia e trombose

Os projetos deverão ser submetidos até amanhã. Programa Competitivo de Grants vai distribuir financiamento de 300 mil dólares.

Está a decorrer o processo de Pedido de Submissão de Propostas a um Programa Competitivo de Grants promovido pela Pfizer/BMS, no valor de 300 mil dólares. As submissões consideradas para financiamento deverão ser focadas no desenvolvimento de atividades educacionais acreditadas, na área de oncologia e trombose, para apresentação no International Society of Thrombosis and Haemostasis Congress 2020, em Milão. Os projetos deverão ser submetidos até dia 23 de janeiro de 2020.

A Aliança Pfizer/BMS utiliza para este processo o programa Global Medical Grants (GMG) da Pfizer. Apenas serão aceites as propostas que sejam submetidas nos prazos indicados. Posteriormente, as candidaturas serão analisadas pela Pfizer, que irá anunciar os projetos para financiamento em fevereiro de 2020. A Pfizer/BMS não deverão ser envolvidas em nenhum aspeto do desenvolvimento ou condução do projeto.

O programa Global Medical Grants (GMG) da Pfizer apoia iniciativas independentes propostas pela comunidade global de cuidados de saúde (por exemplo, de investigação, melhoria da qualidade ou educação médica contínua), que tenham como objetivo melhorar os resultados em saúde e responder a necessidades médicas não atendidas, alinhadas com a estratégia médica e científica da Pfizer.

Mais informações em:

Accredited CME Activity at ISTH 2020

ler mais

RECENTES

ler mais