26 Jun, 2018

Candidaturas aos Prémios Pfizer 2018 podem ser apresentadas até 6 de Julho

Estão abertas as candidaturas para os Prémios Pfizer, a mais […]

Estão abertas as candidaturas para os Prémios Pfizer, a mais antiga distinção na investigação Biomédica em Portugal. Os Prémios Pfizer resultam de uma parceria entre a Pfizer e a Sociedade de Ciências Médicas de Lisboa (SCML), com o objectivo de contribuir para a dinamização da investigação em Ciências da Saúde em Portugal, informam os promotores, em comunicado.

Na nota enviada Às redações, pode ainda ler-se que os trabalhos podem ser submetidos até ao dia 6 de Julho 2018, através do email da SCML. Na atribuição dos prémios, o júri apreciará o mérito dos trabalhos e projetos apresentados e a sua decisão será conhecida durante a sessão solene a realizar no próximo mês de Outubro.

Os Prémios Pfizer têm marcado de uma forma positiva a investigação que se faz em Portugal distinguindo os melhores trabalhos de investigação básica e clínica, elaborados total ou parcialmente em instituições portuguesas por investigadores portugueses ou estrangeiros e conferem anualmente um prémio monetário no valor de 20.000 euros para cada um dos projectos vencedores.

MMM/Comunicado

 

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais