Procare Health. Três anos em Portugal, pela Saúde da Mulher

Em vésperas do Dia Internacional da Mulher, o country manager da Procare Health em Portugal, Miguel Coelho, agradece a todos os colaboradores que permitem à companhia aportar valor à Saúde da Mulher.

A Procare Health – empresa biotecnológica de capitais privados dedicada à Saúde da Mulher – assinala hoje, dia 5 de março, três anos da sua presença em Portugal.

“Foram três anos de grande intensidade, que registamos com sucesso”, refere o country manager da companhia, Miguel Coelho.

“Obrigado a todos, profissionais de saúde, autoridades de saúde, doentes, enfim, todos quantos contribuíram para que hoje sintamos orgulho do que já fizemos e plena noção do muito que temos por fazer. Uma palavra especial aos colaboradores que desde o início acreditaram neste projeto e como poderíamos aportar valor à Saúde da Mulher”, partilhou o responsável.

Em vésperas do Dia Internacional da Mulher – que se assinala a 8 de março – o SaúdeOnline questionou Miguel Coelho sobre quais são os principais desafios que, em 2021, ainda subsistem quando falamos na área da Saúde da Mulher e para que necessidades não respondidas nesta área a Procare Health gostaria de identificar soluções num futuro próximo. A este respeito, o country manager da Procare Health em Portugal revelou que “concretamente nas áreas onde iremos intervir, os nossos objetivos não estão balizados. Sempre que identificarmos uma área em que sabemos que podemos oferecer melhor qualidade de vida, temos a responsabilidade de aplicar os nossos recursos”. Assim sendo, concluiu, “o nosso melhor projeto é o que virá amanhã”.

ler mais

RECENTES

ler mais