23 Set, 2020

O que mudou na gestão dos doentes no pós-Covid: Webinar amanhã às 18h30

A Takeda organiza o webinar ibérico “A vida após uma crise sanitária - O que mudou na gestão dos nossos doentes?” já amanhã, às 18h30.

[button link=”http://expertalks.pt/” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] ACEDA AO WEBINAR AQUI[/button]

Na conversa virtual, estarão presentes a Dra. Olga Azevedo, Cardiologista, a Dra. Mónica López, Internista, a diretora ibérica da companhia, Stefanie Granado, e a directora geral da Takeda Portugal, Carla Benedito.

A Dra. Monica Lopez, especialista em medicina interna e com foco nas DLS, Médica-adjunta do Serviço de Medicina Interna do Hospital Ramón y Cajal de Madrid; Coordenadora da Unidade de Doenças Sistémicas Autoimunes e Raras do Hospital Ramón y Cajal e membro do grupo de Doenças Raras da Sociedade Espanhola de Medicina Interna (SEMI) vai falar sobre manter o foco nos doentes com DLS e sobre o risco que estes doentes apresentam num contexto COVID 19.

A Dra. Olga Azevedo, especialista em cardiologia e responsável por um dos principais centros internacionais de Doen;a de Fabry, Directora do Centro de Referência Nacional e Europeu de Doenças de Sobrecarga do Lisossoma do Hospital da Senhora da Oliveira, Guimarães e ainda Investigadora do Registo Fabry Outcome Survey, vai falar de soluções para minimizar esses riscos e garantir que há uma disrupção mínima na vida destes doentes tão especiais.

ler mais

RECENTES

ler mais