26 Ago, 2021

Parceiro SaúdeOnline desenvolve ferramenta gratuita com vantagens para médicos, consultórios e clínicas

E-goi & marketing digital

Com o intuito de ajudar pequenas e médias empresas (PME) da área da Saúde – onde se destacam as clínicas e consultórios médicos – mas também de outras áreas de negócio a dar os primeiros passos no marketing digital, a E-goi criou o plano Social One, que oferece de forma gratuita uma série de funcionalidades neste domínio, procurando apoiar os empreendedores a captar mais contatos e a comunicar em ambiente online.

Gerir a relação com clientes e potenciais clientes online é um grande desafio para as empresas que estão a lançar-se no marketing digital. Pensar em conteúdos originais, call to action, gerar leads, segmentar contatos e enviar campanhas são algumas das tarefas quotidianas, que podem ser feitas de forma intuitiva, automatizada e com resultados visíveis. Foi a pensar nestas PME que a E-goi – empresa de marketing automation – criou o Plano Social One, que reúne soluções de redes sociais, landing pages, Whatsapp leads, pop-ups, webpush e e-mail marketing.

A ferramenta permite criar, agendar e publicar posts nas redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e Google My Business); inserir formulários do Whatsapp no site da marca, para capturar contatos e iniciar uma conversa com o visitante; enviar notificações webpush, que aumentam o alcance da comunicação e o tráfego no site;  inserir formulários pop-up, para para capturar contatos de acordo com o comportamento do seu visitante no site; criar landing pages, para recolher e reunir informações essenciais sobre a sua audiência; além de criar e enviar campanhas de e-mail marketing, manter os contatos informados sobre todas as promoções e ofertas.

De acordo com o Marketing Manager da E-goi, Marcelo Caruana, o plano Social One tem o objetivo de oferecer uma solução completa para que as empresas paguem apenas pelo que realmente precisam.

“Estamos diante de um novo cenário muito desafiante para os empreendedores, que precisam tirar proveito das possibilidades do marketing digital, com soluções eficazes e preços mais justos. Reunimos neste plano as principais ferramentas que as PME podem utilizar para dar o primeiro passo sem ter um investimento financeiro. É uma forma de prepará-las para o universo de possibilidade que o marketing digital pode oferecer, para alavancar as empresas e o contato com os seus clientes”, explica Caruana.

ler mais

Partilhe nas redes sociais:

ler mais