27 Out, 2020

Assista hoje ao webinar “Papel do Diagnóstico Alergológico Molecular”

Webinar "O Papel do Diagnóstico Alergológico Molecular", organizado pela Thermo Fisher Scientific, é exclusivo a pediatras e gastrenterologistas.

[button link=”https://my.demio.com/ref/8WNBgGkdjGPu0XdV” color=”red” newwindow=”yes”] INSCREVA-SE AQUI[/button]

 

Realiza-se hoje, às 17h, o webinar “O Papel do Diagnóstico Alergológico Molecular na prática clínica”, organizado pela Thermo Fisher Scientific.

O webinar será apresentado pelo médico imunoalergologista, que irá partilhar a sua experiência com a aplicação das técnicas de alergologia molecular para “aumentar a capacidade diagnóstica e permitir tomar melhores decisões na prática clínica“. Decisões essas que podem ir desde a escolha dos extratos a utilizar na imunoterapia, até à determinação do tipo de tratamento e da necessidade de uma caneta de adrenalina, bem como à recomendação da melhor forma de cozinhar os alimentos, uma vez que alguns alergénios são termolábeis, exemplifica.

Através da apresentação interativa – com recurso a modelo de pergunta-resposta, televoto – de casos clínicos reais e comuns na prática clínica de alergias respiratórias (pólens, ácaros) e alergias alimentares, o Dr. Pedro Silva irá sublinhar a utilidade deste meio complementar de diagnóstico para uma “prática de alergologia moderna”.

O especialista irá orientar o webinar visando pediatras, gastrenterologistas e profissionais de laboratório.

SS/SO

ler mais

RECENTES

ler mais