5 Abr, 2021

Start MGF. GSK apoia curso para internos de Medicina Geral e Familiar

O workshop terá como palestrante o Dr. Pedro Silva Santos, pneumologista do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Irá decorrer no dia 07 de abril, às 17h30, o workshop “Asma e DPOC: Para quê complicar quando podemos simplificar?” promovido pela GlaxoSmithKline (GSK) e inserido no curso Start MGF, um projeto de formação para médicos de Medicina Geral e Familiar. O workshop terá como palestrante o Dr. Pedro Silva Santos, pneumologista do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

O Start MGF, que teve a sua primeira edição em 2018, decorre este ano em formato online e tem como major sponsor a GSK.   Mais informações sobre o curso podem ser consultadas em: https://www.startmgf.pt/

O compromisso da GSK na doença respiratória

Há mais de 50 anos, que a GSK lidera o desenvolvimento de medicamentos que melhoram o controlo da asma e da DPOC. Da introdução do primeiro agonista seletivo beta de ação curta do mundo, em 1969, ao lançamento de seis tratamentos em cinco anos para criar o portfólio respiratório atualmente líder da indústria farmacêutica, continuamos a inovar para que seja possível dar a cada doente o tratamento certo. Trabalhamos em conjunto com os sistemas de saúde, aplicamos ciência de nível mundial para descobrir e compreender as moléculas que serão os medicamentos de amanhã. Não iremos parar até que o simples ato de respirar seja mais fácil para todos.

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais