25 Mar, 2021

Pfizer Talks regressam com entrevista ao ex-ministro da Saúde Campos Fernandes

Iniciativa conta com convidados que falam sobre as suas perspetivas da Saúde nos tempos de hoje, analisando o impacto e os desafios que a pandemia trouxe.

Depois do sucesso da 1ª edição das Pfizer Talks, um programa de conversas informais com peritos na área da saúde, a Pfizer lança agora a 2ª edição, com convidados que nos falam sobre as suas perspetivas da Saúde nos tempos de hoje, analisando também o impacto e os desafios que a pandemia trouxe.

Ao longo desta nova temporada das Pfizer Talks, vários especialistas vão explicar o papel do Estado na garantia do direito universal à Saúde, como melhorar a equidade no acesso aos cuidados de saúde, mas também qual o papel das redes sociais como fonte de informação, como podemos fugir às fake news e qual o modo como equilibrar o papel do público e do privado neste setor.

Como interlocutores na área da saúde, na Pfizer preocupamo-nos em encontrar respostas para estas e outras perguntas. Para evitar que, num cenário semelhante ao que temos vivido, profissionais e hospitais não sintam uma pressão avassaladora que, no fim de contas, nos custará vidas humanas”, explica Paulo Teixeira, Diretor Geral da Pfizer em Portugal.

O primeiro episódio estreia já esta semana, com Adalberto Campos Fernandes, que nos fala de políticas de saúde e dos seus custos. Dono de um vastíssimo currículo académico profissional, foi Ministro da Saúde entre 2015 e 2018 e é doutorado em Administração de Saúde.

Os episódios da 2ª temporada das Pfizer Talks continuam a ser lançados semanalmente e transmitidos através do Youtube e redes sociais da Pfizer Portugal.

Pode assistir à Pfizer Talks desta semana em:

https://www.youtube.com/channel/UC_PTqtNIHgKKZzN_O9Eb0RA

ler mais

RECENTES

ler mais