Esta Notícia é de acesso exclusivo a profissionais de saúde.
Se é profissional de saúde inscreva-se aqui gratuitamente.
O Serviço de Urgência está a ter mais problemas por causa da saída de médicos, nos últimos dois meses. A situação poderá afetar também a formação em Medicina Interna e em Medicina de Urgência e Emergência, segundo o Sindicato dos Médicos da Zona Sul.
Esta Notícia é de acesso exclusivo a profissionais de saúde.
Se é profissional de saúde inscreva-se aqui gratuitamente.