Esta Notícia é de acesso exclusivo a profissionais de saúde.
Se é profissional de saúde inscreva-se aqui gratuitamente.
A Ordem dos Médicos denunciou há uns dias que o centro hospitalar perdeu 43 médicos desde agosto, um dado desmentido pela administração. “Globalmente temos mais médicos do que os que tínhamos. O número de médicos tem crescido todos os anos”, afirmou Fernando Alves, vogal do conselho de administração para a área financeira do CHTMAD.
Esta Notícia é de acesso exclusivo a profissionais de saúde.
Se é profissional de saúde inscreva-se aqui gratuitamente.