9 Nov, 2021

Dermatoque – Conversas Com Tato: uma abordagem inédita à Dermatite Atópica

Este evento vai ocorrer no dia 11 de novembro, entre as 20h e as 21h30 em Lisboa, no Auditório Pavilhão do Conhecimento e no Porto, no Auditório Serralves.

 

No âmbito da promoção de conhecimento e debate acerca da Dermatite Atópica, a Lilly promove “Dermatoque – Conversas Com Tato”. Este evento ganha vida no dia 11 de novembro, entre as 20h e as 21h30 – com presença no local às 19h30 – em Lisboa, no Auditório Pavilhão do Conhecimento e no Porto, no Auditório Serralves. Uma iniciativa que conta com uma dinâmica de complementaridade entre os dois locais e será, ainda, transmitida em direto nas plataformas digitais da Lilly.

Dermatoque – Conversas Com Tato” pretende destacar-se das normais conferências e seminários, adotando um conceito divertido, característico e único. A dinâmica assemelha-se a um talk-show, sem que seja deixado de lado o principal objetivo, explorar as últimas novidades científicas sobre Dermatite Atópica. Esta iniciativa é protagonizada por oito especialistas nacionais e um internacional, na área da dermatologia: Prof. Pedro Mendes Bastos, Prof. Maria João Paiva Lopes, Dr. João Telles Sousa, Dr. Bruno Duarte, Prof. Tiago Torres, Prof. Margarida Gonçalo, Dr. Paulo Varela, Dr. Fernando Mota e Dr. Gregor Holzer.

Para Luís Laranjeira, diretor médico da Lilly Portugal, “este é um momento de partilha de conhecimento essencial para o desenvolvimento científico no que respeita à Dermatite Atópica. Além disso, este evento pretende quebrar barreiras e em modo de debate partilhar as principais novidades científicas e como o Baricitinib pode ajudar os doentes que sofrem com DA. Para a Lilly, o importante é continuar a procurar inovação e melhorar a vida das pessoas em todo o mundo.”

ler mais

RECENTES

ler mais