26 Jul, 2018

UL-250 Cápsulas: Para tratar os problemas de desconforto intestinal

Com as temperaturas elevadas, a probabilidade de crescimento bacteriano aumenta exponencialmente e como consequência surgem as tão indesejadas diarreias, tão frequentes no período do verão

As dores abdominais, cólicas, inchaço, febre, náuseas, e/ou sensação de urgência em evacuar são os sintomas mais frequentes e são socialmente debilitantes, podendo mesmo impedir as pessoas de comer ou viajar, reduzindo significativamente a sua qualidade de vida. Para ajudar a colmatar esta desconfortável situação, os medicamentos de tratamento e prevenção da diarreia são um dos itens mais importantes a incluir na bagagem de quem vai viajar.

Se vai de férias e para que a diarreia não arruíne estes dias tão desejados, leve consigo UL-250 cápsulas, indicado para tratamento sintomático da diarreia aguda em crianças e adultos e para prevenção da diarreia associada à toma de antibióticos. UL-250 acelera a eliminação dos agentes patogénicos.

Sabe por que razão se deve tratar e não parar a diarreia?

A consequência mais grave e mais comum da diarreia é a desidratação, sendo que neste caso, a água e os eletrólitos (sódio, cloro, potássio e bicarbonato) são excretados nas fezes, vómitos, transpiração, urina e respiração. A desidratação é consequência da não reposição destes elementos excretados e quando é muito grave, pode conduzir à morte.

A maior preocupação em caso de diarreia é evitar a desidratação e para isso é fundamental a reposição de líquidos, devendo também ter-se cuidado com os alimentos a ingerir.

Para aliviar os sintomas podem ser administrados medicamentos. Os antidiarreicos modificadores da motilidade intestinal apenas proporcionam alívio sintomático da diarreia, e sempre que se opte por estes antidiarreicos deve proceder-se também ao tratamento da causa da diarreia.

Por outro lado, o uso de probióticos, como o UL-250, reduz a duração da diarreia, diminuindo desta forma o risco de desidratação e contribuindo para a redução do desconforto que a diarreia pode provocar. Este tipo de medicamentos atua na causa da maioria das diarreias, ajudando a combater os microrganismos e restabelecendo a função intestinal.

 

Comunicado de Imprensa

 

ler mais

RECENTES

ler mais